sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BOM DIA

Vamos agradecer a Deus por nos permitir viver mais um dia. Que este dia seja de paz, saude e harmonia.
Bom dia para todos!

Oração de Bom Dia

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário